A Polícia Militar prendeu três pessoas suspeitas de realizarem assaltos na região do Centro de João Pessoa. Após receber uma denúncia de populares, de que um trio estava assaltando no Centro, uma viatura da PM se deslocou para o local, e prendeu dois homens e uma mulher.

A vítima era um homem que a pegar um facão para recuperar o seu celular roubado, mas foi abordado pela Polícia Militar.

Perguntando sobre o facão, a vítima contou que teve o celular roubado e que iria se vingar dos suspeitos. Ele entrou na viatura da PM e a equipe fez rondas em busca dos suspeitos. Eles foram encontrados ainda perto do local do assalto, mas nenhum pertence da vítima foi encontrado com o trio.

Os suspeitos negaram o roubo, mas indicaram a cada de um traficando, onde estaria o celular da vítima. No entanto, a Polícia Militar só poderia entrar com um mandado judicial. Portanto, todos foram conduzidos para a Central de Polícia Civil.

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Foragido do PB1 é preso em apartamento na praia de Iracema, em Fortaleza

Mais um fugitivo da Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes, PB1, em João Pessoa foi recapturado. O homem, identificado como Gerliano Faustino Mascena Mendonça, conhecido como Massa Bruta ou…

Mestre de Karatê é assassinado a tiros na cidade de Sousa

Na manhã desta terça-feira (22), o  mestre em Karatê, João Gonçalves, mais conhecido como “Dão”,  foi assassinado a tiros no bairro da Estação, em Sousa, Sertão paraibano. De acordo com…