Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu três pessoas suspeitas de realizarem assaltos na região do Centro de João Pessoa. Após receber uma denúncia de populares, de que um trio estava assaltando no Centro, uma viatura da PM se deslocou para o local, e prendeu dois homens e uma mulher.

A vítima era um homem que a pegar um facão para recuperar o seu celular roubado, mas foi abordado pela Polícia Militar.

Perguntando sobre o facão, a vítima contou que teve o celular roubado e que iria se vingar dos suspeitos. Ele entrou na viatura da PM e a equipe fez rondas em busca dos suspeitos. Eles foram encontrados ainda perto do local do assalto, mas nenhum pertence da vítima foi encontrado com o trio.

Os suspeitos negaram o roubo, mas indicaram a cada de um traficando, onde estaria o celular da vítima. No entanto, a Polícia Militar só poderia entrar com um mandado judicial. Portanto, todos foram conduzidos para a Central de Polícia Civil.

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende envolvido em homicídio e assalto no Sertão

A Polícia Militar prendeu, nas primeiras horas desta sexta-feira (14), na cidade Tavares, um procurado da Justiça que teria envolvimento em um homicídio e um assalto à agência dos Correios…

Operação Rent a Car afasta prefeito do município de Camalaú no Cariri da PB

Um mandado expedido pela Justiça da Paraíba afastou do cargo o prefeito do município de Camalaú, no Cariri da Paraíba. Alecsandro Bezerra dos Santos (PSDB), conhecido por Sandro Moco, é acusado de…