A Paraíba o tempo todo  |

Trio é preso suspeito de realizar assaltos no Centro de João Pessoa

A Polícia Militar prendeu três pessoas suspeitas de realizarem assaltos na região do Centro de João Pessoa. Após receber uma denúncia de populares, de que um trio estava assaltando no Centro, uma viatura da PM se deslocou para o local, e prendeu dois homens e uma mulher.

A vítima era um homem que a pegar um facão para recuperar o seu celular roubado, mas foi abordado pela Polícia Militar.

Perguntando sobre o facão, a vítima contou que teve o celular roubado e que iria se vingar dos suspeitos. Ele entrou na viatura da PM e a equipe fez rondas em busca dos suspeitos. Eles foram encontrados ainda perto do local do assalto, mas nenhum pertence da vítima foi encontrado com o trio.

Os suspeitos negaram o roubo, mas indicaram a cada de um traficando, onde estaria o celular da vítima. No entanto, a Polícia Militar só poderia entrar com um mandado judicial. Portanto, todos foram conduzidos para a Central de Polícia Civil.

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe