A Paraíba o tempo todo  |

Trio é preso e menor apreendida com maconha, crack e pasta de coca

A Polícia prendeu no final da noite de ontem (29), na comunidade Bola na Rede, no Bairro dos Novais, em João Pessoa, três pessoas e apreendeu uma menor, todos acusados de tráfico de drogas. O bando foi flagrado com 102 peras de crack e 280 papelotes de maconha prontos para a comercialização, além de 100 gramas de pasta de coca pura.

Segundo relato policial, Rafael da Silva Rodrigues, 20 anos, Rosineide Fernandes, 39, Alexandro Oliveira dos Santos, 20, e a menor J.L, 15, foram flagrados com o entorpecente após a Polícia receber denúncia de um informante.

Todos os acusado foram encaminhado juntamente com a droga apreendida para a 1ª Delegacia Distrital, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Thiago Moraes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe