A Paraíba o tempo todo  |

Trio é preso com 1/2 Kg de maconha

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Três homens foram presos neste final de semana no posto 10 da Operação Manzuá, em Santa Rita, após serem flagrados com exatas 504 gramas de maconha prensada.

Segundo relato policial, além da droga a Polícia apreendeu em poder do trio vários cheques em branco, celulares e a quantia de R$ 160,00 em dinheiro. Lucas Germano, 22 anos, Luciano Ferreira Barros, 33, e José Carlos Bezerra, 38, foram encaminhados à 6ª Delegacia Distrital, onde foram autuados por tráfico de drogas.

Menor é apreendido com “loló” no Centro de João Pessoa
O menor L.F.D, 17 anos, foi apreendido neste final de semana após ser flagrado com 23 fracos de “loló” prontos para a comercialização. O fato aconteceu na Avenida Princesa Isabel, no Centro de João Pessoa.

Segundo informações da Polícia, uma ligação anônima informou sobre uma festa na região onde jovens e crianças se drogavam. Guarnições foram deslocadas até o local e flagraram o acusado comercializando o entorpecente.

L.F.D foi encaminhado à 1ª Delegacia Distrital, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
 

Thiago Moraes

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe