Por pbagora.com.br

A manhã deste domingo (09), em João Pessoa, terminou com um triplo homicídio registrado em um bar, na Praia do Seixas, litoral paraibano, próximo ao Bar Costa do Sol.

Segundo informações policiais, por volta das 11h40 dois homens armados invadiram um bar onde as vítimas estavam e, sem falar nada, desferiram os disparos, matando na hora o trio. Os bandidos fugiram em uma moto tomando destino ignorado.

A tenente Viviane Vieira, do 5º Batalhão da PM informou que as vitimas moravam em Campina Grande e teriam vindo para a Capital passar o final de semana.

De acordo com o apurado, uma das vitimas estaria respondendo na justiça pelo crime de homicídio, no entanto, a relação entre os crimes segue apenas como suspeita.

No momento da execução várias pessoas estavam no estabelecimento e ficaram bastante amedrontadas. O local foi isolado para perícia e as vitimas encaminhas para o Gemol

""

PB Agora

Foto: David Martins (whatsap)

Notícias relacionadas

Dupla é presa com mais de 7 kg de drogas em Campina Grande

Dois suspeitos, de 30 e 31 anos, foram presos em flagrante, nesse sábado (17), com mais de 7 kg de drogas e um caderno que teria toda a contabilidade da…

Homem é morto dentro de bar em CG e suspeito é o dono do estabelecimento

Um homem foi morto dentro de um bar em Campina Grande e o suspeito é o dono do estabelecimento. O crime aconteceu na noite deste domingo (18) bairro do José…