A Polícia Militar prendeu duas pessoas e apreendeu uma adolescente suspeitos de arrombar e assaltar uma loja de calçados, no Centro de Sapé, na Paraíba. O vidro da loja foi quebrada e alguns produtos foram roubados. O trio foi detido na madrugada desta sexta-feira (04).

Foram presos um homem, de 20 anos, e uma mulher, de 35 anos. A adolescente, de 15 anos, também teria participado do assalto. Os três foram vistos pela polícia correndo bem próximo do local do crime, com sacolas de calçados nas mãos.

Após serem abordados pela polícia, os três confessaram o crime. A polícia recuperou 14 calçados de marcas variadas, um boné, um celular e cerca de R$ 50 reais. A adolescente foi liberada após ser ouvida pelo delegado e o casal foi autuado por furto, na Delegacia de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Concessão de medidas protetivas aumenta mais de 13% na PB

A concessão de medidas protetivas na Paraíba registrou um aumento de 13,6% no período de um mês, segundo dados levantados pela Gerência de Pesquisas Estatísticas do Tribunal de Justiça da…

JP: farmácia a 100 metros de delegacia é assaltada pela 2ª vez em 1 semana

Em menos de uma semana uma farmácia voltou a ser assaltada na noite dessa quinta-feira (2), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o…