A Paraíba o tempo todo  |

Trio é baleado por homens encapuzados no Zona Sul de JP

A Polícia Militar registrou na tarde desta quinta-feira (25) registrou três tentativas de assassinato no bairro do Valentina, na Zona Sul de João Pessoa.

De acordo com informações repassadas pelos policiais, um veículo Eco Sport de cor preta com três homens encapuzados parou na Comunidade Santa Bárbara e efetuou vários disparos contra um grupo de jovens que conversava na calçada de uma residência.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar socorro às vítimas, algumas baleadas na cabeça.

Ainda segundo informações do Samu, duas das vítimas foram levadas até o Ortotrauma de Mangabeira, enquanto que a terceira vítima, cujo estado de saúde estava mais grave, foi conduzida até o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe