Por pbagora.com.br

Um trio formado por dois homens e uma mulher confessou ter assassinado um taxista de Campina Grande, que estava desaparecido de casa há cerca de uma semana. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (22).

Os dois homens e a mulher, que é namorada de um dos criminosos, confessaram o crime a Polícia Civil de Altinho, município localizado em Pernambuco.

O taxista Humberto Rodrigues Pereira, tinha 30 anos, que ficou desaparecido por quase uma semana, após pegar uma corrida para o município de Esperança.

O trio trabalhava no circo Gold que estava montado no bairro de Santa Rosa e já tinha cometido outros crimes contra taxistas nos estados da Paraíba e Pernambuco.

A mulher também confessou que roubou uma criança e a trocou por uma televisão há alguns meses em Campina Grande.

 

 

 

Jornal Correio

Notícias relacionadas

Corpo de homem é encontrado dentro de moinho, em Cabedelo

Após investigar denúncias, a Polícia Militar encontrou na noite desta terça-feira (26), o corpo de um homem dentro de um antigo moinho, no bairro de Camalaú, em Cabedelo, na Grande…

Polícia prende suspeito com arma de fogo em Bayeux pela segunda vez

A Polícia Militar apreendeu a segunda arma de fogo, somente nesta semana, no município de Bayeux, que fica na região metropolitana de João Pessoa. A ação da PM aconteceu na…