A Paraíba o tempo todo  |

Trio confessa assassinato de taxista desaparecido

Um trio formado por dois homens e uma mulher confessou ter assassinado um taxista de Campina Grande, que estava desaparecido de casa há cerca de uma semana. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (22).

Os dois homens e a mulher, que é namorada de um dos criminosos, confessaram o crime a Polícia Civil de Altinho, município localizado em Pernambuco.

O taxista Humberto Rodrigues Pereira, tinha 30 anos, que ficou desaparecido por quase uma semana, após pegar uma corrida para o município de Esperança.

O trio trabalhava no circo Gold que estava montado no bairro de Santa Rosa e já tinha cometido outros crimes contra taxistas nos estados da Paraíba e Pernambuco.

A mulher também confessou que roubou uma criança e a trocou por uma televisão há alguns meses em Campina Grande.

 

 

 

Jornal Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe