A Paraíba o tempo todo  |

Trio arromba casa lotérica e leva cofre

 Uma casa lotérica foi arrombada e assaltada na madrugada desta quinta-feira (17) na cidade de São João do Tigre, no Cariri do estado. De acordo com as primeiras informações, três homens participaram da ação e conseguiram levar o cofre do estabelecimento.

A polícia foi acionada por moradores por volta das 3h e se deparou com a porta violada. Não havia sinais de explosão no local e a ação teria sido silenciosa, de acordo com os vizinhos.

A gerente da casa lotérica esteve no local e confirmou que havia aproximadamente R$ 8 mil no cofre que foi levado pelos assaltantes. Após a ação eles fugiram em um carro.

Foram realizadas diligências e buscas na região, mas a polícia ainda não conseguiu localizar ou prender os suspeitos.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe