Por pbagora.com.br

Três homens arrombaram uma agência bancária e um caixa eletrônico em João Pessoa. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (31), na Avenida Josefa Taveira, no bairro de Mangabeira.

 

De acordo com a Polícia Militar, três homens teriam participado da ação, antes das 4h.  Os suspeitos usaram um maçarico para quebrar o vidro da agência bancária e violar um caixa eletrônica. Primeiro, tentaram arrombar o caixa pela parte de cima, mas não conseguiram. Arrombaram pela parte de baixo e, segundo a Polícia Civil, não há a confirmação do roubo do dinheiro.

 

Uma quantia foi encontrada dentro do caixa eletrônico e devolvida ao gerente da agência. No local, próximo aos vidros da entrada, foram encontrados vestígios de sangue, que devem ser dos suspeitos. Uma perícia esteve no local para apurar como o crime aconteceu. Até às 7h14 não havia informações sobre a prisão dos suspeitos.

 

Redação

 

Notícias relacionadas

Discussão entre vizinhos em JP termina com homem morto a facadas

Um homem foi morto a facadas em decorrência de uma discussão com um vizinho na madrugada de ontem (11), em Manaíra, região da orla de João Pessoa. Segundo familiares da…

Polícia prende suspeito de matar vizinho a facadas em JP

A Polícia Militar, por meio da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), prendeu em flagrante um homem de 26 anos que é suspeito de matar o próprio vizinho a…