Três homens armados renderam funcionários de uma empresa de ônibus e roubaram o cofre, em João Pessoa. O alvo foi a empresa de ônibus Marcos da Silva localizada na Rua João Cirilo da Silva, no bairro Portal do Sol. O assalto aconteceu na madrugada desta quarta-feira (27).

Segundo Informações da Polícia Militar, após renderem os funcionários, os suspeitos violaram o cofre da empresa e levaram tudo que estava dentro do cofre. No entanto, a PM não informou quais os objetos foram roubados e se havia uma quantia em dinheiro.

Após o roubo, os suspeitos fugiram em um carro de cor escura que esava em frente ao local, dando apoio aos suspeitos e esperando para a fuga. Até às 7h40 desta quarta-feira, nenhum dos suspeitos havia sido localizado.

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia captura suspeito de invadir casa e estuprar criança de 10 anos

A polícia conseguiu capturar neste domingo (18) o homem suspeito de invadir uma casa e estuprar uma menina de 10, em Itaporanga, no Sertão da Paraíba. O abuso teria ocorrido…

Polícia prende homem suspeito de manter esposa em cárcere privado na PB

A polícia prendeu um homem suspeito de agredir e manter a esposa em cárcere privado durante uma semana, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. A mulher de 28 anos…