Por pbagora.com.br

Três homens armados renderam funcionários de uma empresa de ônibus e roubaram o cofre, em João Pessoa. O alvo foi a empresa de ônibus Marcos da Silva localizada na Rua João Cirilo da Silva, no bairro Portal do Sol. O assalto aconteceu na madrugada desta quarta-feira (27).

Segundo Informações da Polícia Militar, após renderem os funcionários, os suspeitos violaram o cofre da empresa e levaram tudo que estava dentro do cofre. No entanto, a PM não informou quais os objetos foram roubados e se havia uma quantia em dinheiro.

Após o roubo, os suspeitos fugiram em um carro de cor escura que esava em frente ao local, dando apoio aos suspeitos e esperando para a fuga. Até às 7h40 desta quarta-feira, nenhum dos suspeitos havia sido localizado.

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tentativa de assalto em Pitimbu termina com homem de 59 anos baleado

Uma tentativa de assalto em Acaú, na cidade de Pitimbu, na noite de ontem (02) terminou com homem de 59 anos baleado. O caso aconteceu por volta de 21h. De…

Polícia evita que celulares sejam arremessados para presídio

A Polícia Militar evitou que dez aparelhos celulares, cinco carregadores de bateria e uma peça de corda fossem parar dentro da Penitenciária Padrão Regional de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.…