Por pbagora.com.br

Policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 1º Batalhão prenderam, na manhã desta sexta-feira (29), um trio acusado de praticar três sequestros e vários assaltos no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Os suspeitos foram presos durante uma operação deflagrada no Bairro São José e com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, munição, 47 papelotes de maconha e 16 ampolas de cocaína.

Os ex-presidiários Luiz Leonardo da Silva Araújo, 21; Robson Barbosa Nunes, 26; e Leandro Monteiro da Silva, 28, foram reconhecidos como os autores de um sequestro a um casal no bairro Brisamar e outro a um aposentado, no Castelo Branco, realizados na noite da última terça-feira (26), quando eles obrigaram as vítimas a dirigir o veículo enquanto praticavam assaltos no bairro de Manaíra.

“Depois desses crimes, começamos a levantar as informações sobre eles, mostrando fotos às vítimas que os reconheceram e através desse trabalho conseguimos prendê-los na manhã de hoje ”, contou o tenente Márcio Alcântara, um dos responsáveis pela prisão, que adiantou que um quarto acusado ainda deve ser preso.

Além desses dois crimes, o trio também foi reconhecido como responsável por outro sequestro, praticado contra três pessoas no bairro de Manaíra, no dia 1º deste mês, onde após realizar assaltos deixou as vítimas no bairro do João Agripino.

Os três foram levados para a 12ª Delegacia Distrital, em Manaíra, onde foram autuados por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma e munição. Eles devem ser encaminhados, ainda nesta sexta-feira, para o Penitenciária Flósculo da Nóbrega, o Roger, onde já cumpriram pena pelos mesmo crimes.

 

O comandante do 1º BPM, tenente-coronel Adielson Pereira, destacou que a prisão representa uma resposta da polícia aos crimes registrados na Capital. “Foi uma resposta para a sociedade em relação a esse tipo de crime, com a prisão dos principais acusados dos últimos casos que registramos, o que soma com nossas ações de fim de ano, onde vamos intensificar o policiamento para garantir a segurança”, disse o tenente-coronel

 

 

Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Adolescente sobrinho de prefeito sofre tiro durante assalto, em Solânea

Após sofrer uma tentativa de assalto, um adolescente de 17 foi alvejado com um tiro no rosto. A tentativa de assalto aconteceu na noite quinta-feira (13) em Solânea, no Agreste…

STJ revoga prisão domiciliar e decide mandar Queiroz de volta para cadeia

O ministro Superior Tribunal de Justiça (STJ) Felix Fischer derrubou a prisão domiciliar concedida a Fabrício Queiroz durante o plantão judicial. Com isso, o ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro terá que voltar à cadeia.…