Treze torcedores foram detidos durante a final da Copa do Nordeste, entre Botafogo-PB e Fortaleza-CE, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Foram encaminhados para a Central de Polícia, torcedores de ambas as equipes por desobediência, perturbação e desacato.

Na torcida do Fortaleza, seis torcedores entrarem em confronto com a Polícia Militar, Um rojão teria sido atirado do setor onde estavam os botafoguenses, na arquibancada sol, e caiu na área reservada aos torcedores do Fortaleza, que reagiram confrontando os policiais. A PM retrucou usando gás de pimenta e balas de borracha.

Os seis torcedores foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, onde foram ouvidos pelo delegado e liberados em seguida. Um deles, estava sem identificação, por isso, permaneceu detido. Ele será encaminhado para o Instituto de Polícia Científica, onde deve fazer a identificação e, em seguida, liberado.

Os demais foram detidos por desobediência, perturbação e desacato.

Voz da Torcida

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário