Treze torcedores foram detidos durante a final da Copa do Nordeste, entre Botafogo-PB e Fortaleza-CE, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Foram encaminhados para a Central de Polícia, torcedores de ambas as equipes por desobediência, perturbação e desacato.

Na torcida do Fortaleza, seis torcedores entrarem em confronto com a Polícia Militar, Um rojão teria sido atirado do setor onde estavam os botafoguenses, na arquibancada sol, e caiu na área reservada aos torcedores do Fortaleza, que reagiram confrontando os policiais. A PM retrucou usando gás de pimenta e balas de borracha.

Os seis torcedores foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, onde foram ouvidos pelo delegado e liberados em seguida. Um deles, estava sem identificação, por isso, permaneceu detido. Ele será encaminhado para o Instituto de Polícia Científica, onde deve fazer a identificação e, em seguida, liberado.

Os demais foram detidos por desobediência, perturbação e desacato.

Voz da Torcida

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano manifesta preocupação com privatização de grandes estatais em 90 dias

Em pronunciamento durante mais uma sessão remota do Senado Federal, o Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) manifestou a sua preocupação com o propósito do governo federal de privatizar grandes…

Polícia prende homem com quatro mandados de prisão em aberto, em Guarabira

Policiais Civis da 8ª DSPC (Delegacia Seccional de Polícia Civil) em Guarabira, com o apoio de Policiais Militares do 4°BPM, prenderam um homem suspeito de praticar roubos, arrombamentos e utilizar…