Treze torcedores foram detidos durante a final da Copa do Nordeste, entre Botafogo-PB e Fortaleza-CE, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Foram encaminhados para a Central de Polícia, torcedores de ambas as equipes por desobediência, perturbação e desacato.

Na torcida do Fortaleza, seis torcedores entrarem em confronto com a Polícia Militar, Um rojão teria sido atirado do setor onde estavam os botafoguenses, na arquibancada sol, e caiu na área reservada aos torcedores do Fortaleza, que reagiram confrontando os policiais. A PM retrucou usando gás de pimenta e balas de borracha.

Os seis torcedores foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, onde foram ouvidos pelo delegado e liberados em seguida. Um deles, estava sem identificação, por isso, permaneceu detido. Ele será encaminhado para o Instituto de Polícia Científica, onde deve fazer a identificação e, em seguida, liberado.

Os demais foram detidos por desobediência, perturbação e desacato.

Voz da Torcida

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PC prende foragido da Justiça com arma e drogas em Cabedelo

Um foragido da justiça que respondia a processo judicial por tráfico de drogas, foi recapturado ontem (14), pela Polícia Civil, através de equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, em…

Homem é morto em Alagoa Nova, após discussão por aparelho celular

Uma discussão banal por uma aparelho de celular, resultou na morte de um homem de 29 anos, na madrugada de ontem (14), na cidade de Alagoa Nova, no Agreste paraibano.…