Por pbagora.com.br

O veículo, que tinha capacidade para transportar 7 pessoas, estava com excesso de lotação, com 13 passageiros, sendo 5 crianças. Um bebê de 1 ano e 2 meses foi socorrido em estado grave

A PRF na Paraíba registrou, na noite deste domingo (6), uma acidente grave tipo capotamento, ocorrido no município de Cruz do Espírito Santo.

O veículo Fiat Doblo capotou na BR 230, km 59, no início da noite do domingo. O veículo, que tem capacidade para transportar 7 pessoas, transportava no momento do acidente 13 pessoas, sendo oito adultos e cinco crianças.

No acidente, todas as 13 pessoas ficaram feridas, sendo 11 vítimas leves e 2 vítimas graves. Uma criança de 1 ano e 2 meses e um idoso foram socorridos em estado grave pelo Samu.

Foi realizado teste de etilometro no condutor do automóvel que deu resultado negativo para o consumo de bebida alcoólica. A causa provável do acidente será analisada pela PRF com base nos vestígios encontrados no local.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Procurado da Justiça é preso em ação das Polícias Civil da PB e do RN

Um homem acusado de praticar assaltos e de matar o irmão de um prefeito no Rio Grande do Norte foi preso em João Pessoa, na manhã desta sexta-feira (25). A…

Preso em JP casal com espingarda, coletes balísticos e munição

A Polícia Militar prendeu um casal na Comunidade Maria de Nazaré, em João Pessoa, durante rondas no local. De acordo com as informações policiais com o casal foram encontrados uma…