Por pbagora.com.br

O veículo, que tinha capacidade para transportar 7 pessoas, estava com excesso de lotação, com 13 passageiros, sendo 5 crianças. Um bebê de 1 ano e 2 meses foi socorrido em estado grave

A PRF na Paraíba registrou, na noite deste domingo (6), uma acidente grave tipo capotamento, ocorrido no município de Cruz do Espírito Santo.

O veículo Fiat Doblo capotou na BR 230, km 59, no início da noite do domingo. O veículo, que tem capacidade para transportar 7 pessoas, transportava no momento do acidente 13 pessoas, sendo oito adultos e cinco crianças.

No acidente, todas as 13 pessoas ficaram feridas, sendo 11 vítimas leves e 2 vítimas graves. Uma criança de 1 ano e 2 meses e um idoso foram socorridos em estado grave pelo Samu.

Foi realizado teste de etilometro no condutor do automóvel que deu resultado negativo para o consumo de bebida alcoólica. A causa provável do acidente será analisada pela PRF com base nos vestígios encontrados no local.

 

Redação

Notícias relacionadas

Motorista de aplicativo é baleado nesta madrugada após pegar corrida em CG

GUm motorista de aplicativo, de 28 anos, foi baleado após pegar uma corrida em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. O crime foi registrado na comunidade conhecida como buraco da…

Polícia prende foragido de presídio do RN em João Pessoa

A Polícia Militar da Paraíba prendeu, nessa quinta-feira (4), um foragido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, que fica no Rio Grande do Norte. A prisão do acusado, que tem 26…