A Paraíba o tempo todo  |

Treze pessoas ficam feridas em grave acidente em Cruz do Espírito Santo

O veículo, que tinha capacidade para transportar 7 pessoas, estava com excesso de lotação, com 13 passageiros, sendo 5 crianças. Um bebê de 1 ano e 2 meses foi socorrido em estado grave

A PRF na Paraíba registrou, na noite deste domingo (6), uma acidente grave tipo capotamento, ocorrido no município de Cruz do Espírito Santo.

O veículo Fiat Doblo capotou na BR 230, km 59, no início da noite do domingo. O veículo, que tem capacidade para transportar 7 pessoas, transportava no momento do acidente 13 pessoas, sendo oito adultos e cinco crianças.

No acidente, todas as 13 pessoas ficaram feridas, sendo 11 vítimas leves e 2 vítimas graves. Uma criança de 1 ano e 2 meses e um idoso foram socorridos em estado grave pelo Samu.

Foi realizado teste de etilometro no condutor do automóvel que deu resultado negativo para o consumo de bebida alcoólica. A causa provável do acidente será analisada pela PRF com base nos vestígios encontrados no local.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe