A Paraíba o tempo todo  |

Três são presos por fraude em testes de habilitação de trânsito na PB

 Três pessoas foram presas nesta quarta-feira (19) por fraudes nos testes para emissão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na 1ª Ciretran de Campina Grande. A operação realizada pela Polícia Civil em parceria com a corregedoria do Departamento Estadual de Trânsit (Detran) descobriu um esquema que envolvia um funcionário do órgão e um instrutor de auto escola.

Além destes, um candidato que fazia o teste foi preso. O servidor público foi autuado por corrupção passiva e os outros dois por corrupção ativa. Segundo o delegado de Roubos e Furtos de Campina Grande, Danillo Orengo, eles estavam envolvidos na facilitação de reclassificação das CNH.

O crime acontecia durante a realização do exame prático de baliza, dentro da própria sede do Detran de Campina Grande. Segundo a polícia, eram pagos R$ 400 reais pelo candidato para a aprovação neste teste.
Após uma denúncia, os policiais realizaram uma campana e monitoraram todos os envolvidos durante a manhã desta quarta-feira, conseguindo concretizar o flagrante. O trio foi levado para a carceragem na sede da Central de Polícia, no bairro do Catolé.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe