A Paraíba o tempo todo  |

Três pessoas são mortas a tiros em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa

Noite violenta. Três pessoas foram mortas a tiros na noite da terça-feira (28) em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, dois homens em uma moto seriam suspeitos de chegar na rua atirando contra as vítimas, que estavam em uma calçada.

O crime aconteceu por volta das 21h, no bairro Vila São José, e segundo a polícia, os atiradores chegaram na rua atirando contra dois homens que estavam na calçada. Um adolescente de 14 anos que passava pelo local acabou sendo atingido também.

Os homens que estavam na calçada morreram ainda no local, mas o adolescente chegou a ser socorrido e levado para o hospital, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho para a unidade hospitalar.

A dupla de moto fugiu em seguida e a PM foi acionada, porém os suspeitos não foram identificados e presos.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe