A Paraíba o tempo todo  |

Três pessoas são executadas a tiros

Três pessoas foram executadas a tiros na madrugada deste sábado (11) na Praia do Seixas, em João Pessoa. O triplo assassinato aconteceu por volta das 03h30 dentro do Bar da Maria. No momento dos crimes, várias pessoas se encontravam no bar e quando escutaram os tiros saíram correndo a procura de um lugar para se proteger das balas.

Segundo informações da polícia as vítimas trabalham no Bar Estrela do Mar e quando terminaram o expediente foram beber no Bar da Maria. Quando estavam sentados a mesa três homens apareceram e após uma ligeira discussão passaram a efetuar tiros de pistola.

De acordo com a polícia, o cozinheiro identificado apenas por “Damião” o Garçon “Val” foram atingidos com vários disparos e morreram no local. O outro rapaz identificado por “Marquinhos” ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena onde morreu por volta das 06h30 da manhã deste sábado.

As primeiras investigações sobre o crime foram realizadas pelo Delegado Marcos Vasconcelos, que estava de plantão na Delegacia de Homicídios da Capital. Ele conversou com algumas pessoas que estavam no bar no momento do crime, mas elas disseram que apenas escutaram os disparos e logo em seguida viram os três homens correndo.

Durante as investigações, a polícia descobriu que “Marquinhos”, ,morava em Campina Grande, era ex-presidiário, e já tinha cumprido pena por ter assassinado uma rapaz a pedradas no bairro José Américo, em João Pessoa.
 

Paraíba.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe