Três pessoas foram atropeladas por uma moto em calçada e ficaram feridas, em João Pessoa. O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (19), na Avenida João Machada, Segundo a polícia, um jovem teria tentado empinar a moto e, por isso, perdeu o controle e invadiu a calçada.

Duas crianças de 8 e 11 anos e uma mulher de 61 anos foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma. A criança de 8 anos e a mulher já receberam alta. A criança de 11 anos continua internado em estado de saúde regular.

O jovem fez o teste do bafômetro, que constatou que ele não havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi levado para a Central de polícia Civil para ser ouvido pelo delgado. Ele negou que havia tentato empinar a moto.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia deflagra quarta edição da Operação Alvorada em toda a PB

A Polícia Militar realiza, na manhã desta sexta-feira (20), a 4ª edição da Operação Alvorada, que tem o objetivo de inibir ações delituosas e combater os crimes patrimoniais, como os…

Adolescente atira acidentalmente na cabeça de irmão com arma do pai, no Sertão

Uma fatalidade. Um adolescente atirou acidentalmente na cabeça de irmão com arma do pai, no Sertão da Paraíba. O fato aconteceu na  noite desta quinta-feira (19), em Catolé do Rocha,…