A Paraíba o tempo todo  |

Três pessoas são atropeladas por moto em calçada e ficam feridas, em JP

Três pessoas foram atropeladas por uma moto em calçada e ficaram feridas, em João Pessoa. O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (19), na Avenida João Machada, Segundo a polícia, um jovem teria tentado empinar a moto e, por isso, perdeu o controle e invadiu a calçada.

Duas crianças de 8 e 11 anos e uma mulher de 61 anos foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma. A criança de 8 anos e a mulher já receberam alta. A criança de 11 anos continua internado em estado de saúde regular.

O jovem fez o teste do bafômetro, que constatou que ele não havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi levado para a Central de polícia Civil para ser ouvido pelo delgado. Ele negou que havia tentato empinar a moto.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe