Três pessoas foram atropeladas por uma moto em calçada e ficaram feridas, em João Pessoa. O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (19), na Avenida João Machada, Segundo a polícia, um jovem teria tentado empinar a moto e, por isso, perdeu o controle e invadiu a calçada.

Duas crianças de 8 e 11 anos e uma mulher de 61 anos foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma. A criança de 8 anos e a mulher já receberam alta. A criança de 11 anos continua internado em estado de saúde regular.

O jovem fez o teste do bafômetro, que constatou que ele não havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi levado para a Central de polícia Civil para ser ouvido pelo delgado. Ele negou que havia tentato empinar a moto.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em Campina motorista de ônibus tanta evitar assalto, mas criminoso leva o dinheiro

Mais um assalto a ônibus foi registrado ontem (10), em Campina Grande. Segundo informações do setor policial, o fato se deu quando o motorista trafegava pela rua Quinze de Novembro,…

Disputa de gangues deixa homem morto no bairro do Cristo, em João Pessoa

A disputa entre gangs, pelo controle de atividades criminosas no bairro do Cristo, em João Pessoa, na Paraíba resultou na noite de ontem (10), na morte de um homem a…