Por pbagora.com.br

 A noite desta sexta-feira(30) e a madrugada deste sábado(31) foram marcadas pelo derramamento de sangue na capital paraibana.

Jovens entre 24 e 14 anos foram vítimas de disparos de armas de fogo, além de uma criança de 11 anos que também foi baleada.

O primeiro crime aconteceu por volta das 20h30 no bairro do Colinas do Sul, na Zona Sul de João pessoa. De acordo com informações da polícia, um adolescente foi morto a tiros e uma criança de 11 anos que o acompanhava foi ferida com um tiro no braço.

Os policiais informaram que a vítima fatal, além de envolvimento com o tráfico de drogas, também estaria praticando assaltos na localidade. O nome do adolescente não foi repassado.

Em Mangabeira, uma adolescente de 14 anos foi brutalmente assassinada com tiros na cabeça, na comunidade conhecida como ‘Feirinha’, em Mangabeira I. Segundo informações da polícia, a adolescente identificada como Joyce não resistiu aos ferimento e morreu no local. Uma jovem de 18 anos, conhecida como Paulinha, que acompanhava Joyce também foi atingida pelos disparos e socorrida para o Ortotrauma de Mangabeira. A polícia não tem informações sobre a motivação do crime, nem a autoria do crime.

Ainda na madrugada, por volta da 1h, mais um assassinato foi registrado e mais uma vez o bairro de Mandacaru foi cenário da violência.

Dois irmãos foram baleados durante confusão em um bar.

Eles estavam bebendo em quando se envolveram em uma briga. Um homem sacou uma pistola e atirou várias vezes contra os irmãos. Mateus Paiva Montenegro Cavalcante, 21, e seu irmão identificado como Lucas, 24, foram atingidos e socorridos em viaturas da Polícia Militar para o Hospital de Emergência e Trauma. Mateus não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Lucas segue internado. As vítimas não têm passagem pela polícia. A polícia investiga para descobrir quem foi o autor dos disparos.

Aproximadamente às 2h30 da manhã, no bairro do Centro, em João Pessoa, um morador de rua foi esfaqueado pela companheira.

Segundo informações da própria vítima, um desentendimento teria ocasionado a agressão. Ele foi ferido com três golpes de faca. A ambulância do Samu foi acionada e o socorreu para o Hospital de Emergência e Trauma.

Quase duas horas depois, outra vítima de golpes de faca precisou ser socorrida por policiais militares.

A Polícia Militar foi chamada para checar a informação de que um homem teria sido esfaqueado no bairro do padre Zé.

O crime aconteceu na comunidade Gadãe e, segundo a polícia, dois homens em uma moto se aproximaram de Severino dos Santos, 34 anos, e começaram a esfaqueá-lo. Ferido e em estado gravíssimo, a vítima foi socorrida pela viatura da Polícia Militar para o Hospital de Emergência e Trauma. Ainda de acordo com a polícia, Severino seria ex-presidiário.

 

Ivson Lira

PB Agora

Notícias relacionadas

Festa com aglomeração é encerrada na PB e participante é detido

Na noite desse domingo (18) a Polícia Militar encerrou uma festa com aglomeração em uma chácara localizada no município de Conceição, no Sertão paraibano. No momento da ação policial um…

Policial de folga salva idosa de incêndio na Capital

Uma idosa que estava com a casa em chamas foi salva pela atitude de um soldado da Polícia Militar, na noite desse sábado (17), no bairro de Mangabeira VII, na…