A Paraíba o tempo todo  |

Três pessoas ficam feridas em tentativa de homicídio em Campina

Por pouco uma festa não terminou em tragédia em Campina Grande. Pelo menos três pessoas ficaram feridas durante uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (17) na cidade. De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), as vítimas participavam de uma festa em uma residência quando foram atingidas pelos tiros disparados por suspeitos que passavam em um carro na rua.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu no bairro do Novo Horizonte, por volta das 21h45. De acordo com as informações, várias pessoas estavam em uma residência participando de uma festa quando um veículo escuro que não foi identificado passou na frente da residência. Um suspeito armado teria atirado contra as pessoas na residência. Dois homens, de 20 e 32 anos, foram atingidos na perna e uma mulher de 24 anos ficou ferida no ombro. O veículo fugiu em seguida.

Segundo a polícia as vítimas identificaram o autor dos disparos, mas até o início desta segunda-feira (18), o suspeito ainda não havia sido encontrado. Foram atingidos Ruan Carlos, morador do bairro da Santa Rosa com um tiro na perna; Bruna Emanuelly também moradora da Santa Rosa, atingida no ombro e Jonilson na coxa. Baleadas, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes onde se encontram internadas com ferimentos leves, sem risco de morte. A PM explicou que as vítimas não sabem os motivos da tentativa de homicídio.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe