A Paraíba o tempo todo  |

Três ônibus assaltados em João Pessoa

Três ônibus de transporte coletivo foram assaltados durante o feriado da Semana Santa em João Pessoa. Os crime aconteceram nos bairros do Funcinários, Mangabeira e Cristo Redentor.

Dois homens armados assaltaram um ônibus da empresa Transnacional, linha 5100, prefixo 0751 no bairro dos Funcionários, em João Pessoa.

No bairro de Mangabeira um homem armado rendeu e assaltou o cobrador de um ônibus da linha 118.

A terceira ocorrência desta natureza foi registrada no bairro do Cristo Redentor. Três homens armados renderam e assaltaram o cobrador de um ônibus da empresa Reunidas, linha 107. Após a ação os criminosos desceram na parada que dá acesso à comunidade Boa Esperança e não foram mais localizados pela Polícia.

Thiago Moraes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe