A Paraíba o tempo todo  |

Três mulheres são vítimas de violência doméstica nas cidades de JP e Bayeux

Três suspeitos de violência contra mulheres foram presos pela polícia entre a noite de ontem (30) e a madrugada de hoje (1º), em João Pessoa e Bayeux.

No Planalto da Boa Esperança, o suspeito de ameaçar a mãe de 57 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM). O homem já havia sido denunciado em 2019 pelo mesmo crime. 

No bairro de Jaguaribe, uma mulher de 36 anos foi vítima de agressões pelo ex-marido na frente dos três filhos. A Justiça já havia concedido medida protetiva em favor da vítima. O homem foi detido em flagrante.

Durante a madrugada, no município de Bayeux, uma mulher de 33 anos foi socorrida pelos vizinhos. Ela denunciou o marido por agressão por volta de 1h30.

Os homens foram encaminhados à carceragem da Central de Polícia, onde aguardam audiência de custódia.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe