A Paraíba o tempo todo  |

Três mulheres são presas por aplicar “golpe da carne” em supermercado na capital

Três mulheres foram presas ontem (6), suspeita de furto qualificado (mediante fraude e concurso de duas ou mais pessoas) a um supermercado da cidade de João Pessoa. A prisão foi feita pela Polícia Civil da Paraíba, através da DCCPAT. Segundo a Delegacia de Roubos e Furtos da capital, os furtos contavam com a participação de uma funcionária do supermercado que passava carnes e produtos de valores elevados com código de registro divergentes, causando assim um alto prejuízo ao estabelecimento comercial.

As ações, segundo a Polícia Civil, aparentemente se iniciaram no mês de junho, quando começaram a ser observadas as diferenças no faturamento dos produtos. A estimativa de gerência do supermercado é que, até o momento, os furtos teriam causado um prejuízo superior a R$ 10.000,00. A Polícia Civil informou que continuará a investigação e já identificou a participação de outras pessoas no referido “esquema”.

Há suspeita de que o esquema acontecei deste o início de junho. A Polícia Civil deve seguir com a investigação.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe