A Paraíba o tempo todo  |

Três lojas são assaltadas em João Pessoa

Medo e insegurança tomam conta de comerciantes e consumidores do Centro de João Pessoa. Durante o dia desta terça-feira (03), três estabelecimentos comerciais foram assaltados em apenas 6h30m.

Por volta das 12h30m o gerente da loja Emanuelle, Jackson André, acionou a Polícia informando sobre um assalto em andamento. Ele informou que dois homens armados com revólveres invadiram a loja, roubaram aparelhos celulares de clientes e funcionários, todo o dinheiro do caixa e fugiram em seguida.

O segundo estabelecimento vítima de bandidos no Centro de João Pessoa foi a loja Ferreira Importados. Por volta das 14h40m dois homens armados entraram na loja, anunciaram o assalto, roubaram celulares, todo o dinheiro do caixa e fugiram sem deixar pistas.

Aproximadamente às 19 horas a Polícia registrou a terceira e última ocorrência desta natureza no Centro da Capital. Dois homens armados renderam um funcionário da loja Credimóveis, no momento em que o mesmo fechava o estabelecimento.

O funcionário informou à Polícia que um dos assaltantes permaneceu do lado de fora d a loja, enquanto o segundo criminoso entrou e roubou 10 aparelhos de telefone celular, cinco máquinas digitais e um aparelho de Mp3.

Após a ação, a dupla fugiu sentido ao Parque Sólon de Lucena. A Polícia investiga se os assaltos tratam-se de casos isolados, ou foram praticados pela mesma dupla.

Além dos assaltos a estabelecimentos comerciais, vários boletins de ocorrência de pessoas assaltadas em via pública foram lavrados na delegacia da região.

Thiago Moraes
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe