A Paraíba o tempo todo  |

Três homicídios em menos de uma hora na Grande João Pessoa

O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) registrou três ocorrências de homicídio em menos de uma hora na Grande João Pessoa. Em um dos crimes, um garoto de apenas 14 anos foi executado com um tiro no peito em frente à 1ª Delegacia Distrital, em Cruz das Armas.

Segundo registros policiais, exatamente às 18h04m o menor Pedro Hiago Jacob da Silva, 14 anos, foi abordado por um homem identificado apenas como Iran.
O irmão da vítima, identificado como Luiz Henrique Jacob da Silva, disse à Polícia que Iran sacou uma arma, efetuou o disparo e fugiu logo em seguida numa motocicleta modelo Honda Titan, cor preta, placa não identificada.

Profissionais do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram acionados, compareceram ao local, mas não conseguiram reanimar a vítima, que foi fatalmente ferida no coração e veio a óbito no local.

O caso foi registrado pelo delegado Manoel Idalino, da 1ª Delegacia Distrital.

Ainda segundo o irmão da vítima, Pedro Hiago era viciado em drogas, o que leva a Policia acreditar em acerto de contas.

Cinqüenta minutos depois, exatamente às 18h54m, Ronaldo Pacheco da Silva, 22 anos, foi assassinado com dois disparos de arma de fogo na cabeça. O crime aconteceu próximo ao condomínio Val Paraíso, no bairro do Bessa.

Testemunhas disseram à Polícia que o responsável pelo crime é um homem não identificado, que estava rondando o local em uma motocicleta à espera da vítima.

O corpo foi encaminhado à sede do Departamento de Medicina Legal (DML), no bairro do Cristo Redentor.

Às 19h02m, no loteamento Nice, em Santa Rita, a Polícia registrou o assassinato do ex-presidiário Cassiano Nascimento da Silva, 24 anos, vulgo “Tôca”, morto com 11 disparos de arma de fogo.

Segundo a Polícia, a vítima comandava o tráfico de drogas naquela região.

No local o que prevalece é a lei do silêncio.

Compareceu ao local o delegado Francisco de Assis Rocha Rodrigues, da 7ª Delegacia Distrital, que realizou os procedimentos de praxe e autorizou a remoção do corpo.

Thiago Moraes
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe