A Paraíba o tempo todo  |

Três homens são presos por participação em roubos a lojas da grande JP

Imagem ilustrativa

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho de investigação da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio da capital – DCCPAT, realizou no fim da tarde desta segunda-feira, 31, a prisão em flagrante de três homens no bairro de Gramame, em João Pessoa.

Eles são investigados por diversos crimes patrimoniais recentemente realizados na região metropolitana de João Pessoa, como lojas de departamentos, lojas de perfumes e uma loja de semijoias da cidade de Santa Rita.

De acordo com as investigações, no último dia 28 de janeiro, os três participaram de um arrombamento a uma loja no centro de João Pessoa, na avenida Almirante Barroso, crime que repercutiu bastante nas redes sociais.

“Alguns objetos furtados foram encontrados com os investigados, e possíveis receptadores serão responsabilizados oportunamente. Mais uma ação cirúrgica da DCCPAT, contra a quadrilha que vem assombrando o comércio”, concluiu o delegado João Paulo Amazonas, da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Capital.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe