Por pbagora.com.br

Três homens foram assassinados a tiros, na manhã deste domingo (3), na cidade de Brejo dos Santos, no sertão paraibano. As vítimas estavam bebendo dentro de um bar na hora que foram baleadas a queima roupa.

A chacina aconteceu por volta das 09h00, no Lennos Bar, localizado a poucos metros da Delegacia de Polícia. Os assassinos chegaram em uma moto, entraram no local e disparam vários tiros. As vítimas foram identificadas como: Antônio Alves Ferreira, conhecido por Ferreira, Ubiraci Gomes de Lima, 50 anos, e um jovem identificado inicialmente por Júnior. Várias viaturas da Polícia Militar do 12º Batalhão de Catolé do Rocha entraram em diligências, na tentativa de localizar os acusados, que evadiram-se do local, pela PB-323, em direção a Catolé do Rocha. 

PB Agora com Folha do Sertão

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende homem suspeito de agredir ex-mulher em Santa Rita

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de agredir a ex-mulher, na noite desta quarta-feira (05), em Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com informações, o suspeito não…

Polícia Civil irá investigar assassinato de pré-candidato em Pedras de Fogo

A Polícia Civil irá investigar o assassinato do empresário Abson Matos Paiva, conhecido em Pedras de Fogo pelas críticas à gestão do prefeito Dedé Romão, que foi assassinado, na noite…