Três homens foram assassinados a tiros, na manhã deste domingo (3), na cidade de Brejo dos Santos, no sertão paraibano. As vítimas estavam bebendo dentro de um bar na hora que foram baleadas a queima roupa.

A chacina aconteceu por volta das 09h00, no Lennos Bar, localizado a poucos metros da Delegacia de Polícia. Os assassinos chegaram em uma moto, entraram no local e disparam vários tiros. As vítimas foram identificadas como: Antônio Alves Ferreira, conhecido por Ferreira, Ubiraci Gomes de Lima, 50 anos, e um jovem identificado inicialmente por Júnior. Várias viaturas da Polícia Militar do 12º Batalhão de Catolé do Rocha entraram em diligências, na tentativa de localizar os acusados, que evadiram-se do local, pela PB-323, em direção a Catolé do Rocha. 

PB Agora com Folha do Sertão

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF inicia a Operação Proclamação da República 2019 nesta quinta

PRF reforçará o policiamento ostensivo e preventivo nas rodovias federais entre os dias 14 e 17 de novembro com o objetivo de coibir crimes e intensificar a fiscalização de trânsito…

Comerciante morre durante cirurgia após levar oito tiros na cidade de Sousa

Faleceu na noite de ontem (13), no Hospital Regional de Sousa, o dono de um espetinho, após cerca de dez minutos após o início da operação. Ele foi internado em…