A Paraíba o tempo todo  |

Três homens são executados dentro de bar no sertão paraibano

Três homens foram assassinados a tiros, na manhã deste domingo (3), na cidade de Brejo dos Santos, no sertão paraibano. As vítimas estavam bebendo dentro de um bar na hora que foram baleadas a queima roupa.

A chacina aconteceu por volta das 09h00, no Lennos Bar, localizado a poucos metros da Delegacia de Polícia. Os assassinos chegaram em uma moto, entraram no local e disparam vários tiros. As vítimas foram identificadas como: Antônio Alves Ferreira, conhecido por Ferreira, Ubiraci Gomes de Lima, 50 anos, e um jovem identificado inicialmente por Júnior. Várias viaturas da Polícia Militar do 12º Batalhão de Catolé do Rocha entraram em diligências, na tentativa de localizar os acusados, que evadiram-se do local, pela PB-323, em direção a Catolé do Rocha. 

PB Agora com Folha do Sertão

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe