A Paraíba o tempo todo  |

Três homens são espancados na mesma noite, na Grande JP

Em uma noite violenta, três homens foram espancados , nas cidades de Bayeux e João Pessoa. Segundo a polícia, os casos aconteceram em bairros diferentes e não há ligação um com o outro. Os três homens agredidos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma da capital.

O primeiro caso aconteceu no bairro do Multirão, em Bayeux, onde um homem de 26 anos foi espancado pela população. Quando a equipe do Samu chegou ao local para prestar socorro, as pedras e o pau usado para atingir o homem ainda estavam no chão.

 

 

Pouco tempo depois, um homem também deu entrada no Hospital de Trauma vítima de espancamento. Dessa vez, o caso aconteceu no bairro Valentina Figueiredo, na Zona Sul de João Pessoa. A população informou à polícia que ele e outro homem estavam roubando uma moto na região. Quando tentaram fugir, moradores conseguiram segurar o suspeito. O autor fugiu em uma moto.

 

 

Também na noite da segunda-feira, no bairro do Altiplano, um outro homem foi espancado. Ele tem 37 anos e foi encontrado amarrado e sinais de várias agressões físicas. Ele contou à polícia que estava discutindo com a esposa, quando algumas pessoas viram e o agrediram. No entanto, a polícia informou que ele é suspeito de ter cometido uma assassinato no bairro Alto do Mateus e, por isso, investiga o caso. Ele foi levado para o Hospital de Trauma, mas recebeu alta médica.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe