A Paraíba o tempo todo  |

Três homens são esfaquados ao sair de clube em CG

 Três pessoas foram esfaqueadas quando saiam de uma festa em Campina Grande na madrugada deste domingo (20), o crime aconteceu no bairro do Catolé, em frente a uma casa de festas, uma das vítimas foi atingida por um golpe de faca no abdome e outra por uma facada no tórax.

De acordo com informações da Central de Operações da Polícia Militar (Copom), uma testemunha que estava no local, ligou para a Polícia, informando que dois homens em um veículo Fiat Uno cinza teriam esfaqueado um homem, mas quando os policiais chegaram ao local, foram informados que três homens haviam sido feridos.

Os três homens foram socorridos e levados pelo Serviço de Atendimento Móvel à Urgências (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes. Até às 09h31 (horário local) o serviço social do hospital não tinha informações sobre o estado de saúde das vítimas.

A PM informou ainda que os policiais se dirigiram até a unidade hospitalar para checar as informações, mas chegando lá, foram informados que duas das vítimas estariam passando por procedimento cirúrgico no momento. Os policiais realizaram rondas, mas não identificaram nenhum suspeito, nem o veículo utilizado no crime, as investigações irão continuar, mas até o momento, ninguém foi preso.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe