A Paraíba o tempo todo  |

Três homens são baleados na calçada de uma residência em João Pessoa

Três homens foram baleados na calçada de uma residência no bairro do Cuiá, em João Pessoa. O ataque aconteceu na noite desta segunda-feira (17), quando as vítimas estavam bebendo e foram surpreendidas pelos disparos.

 

De acordo com informações, homens saíram de um veículo e abordou as vítimas. Depois eles começaram a atirar.  Uma unidade da USA e do Samu foram acionadas para socorrer as vítimas. Eles foram encaminhados para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

 

Até o momento ninguém foi preso. A Polícia ainda não sabe informar o motivo do ataque.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe