A Paraíba o tempo todo  |

Três crianças ficam feridas após tiroteio em praça de João Pessoa

 Três crianças ficaram feridas após um tiroteio em uma praça no Renascer I, em João Pessoa, na noite do domingo (22). Segundo informações da Polícia Militar, as crianças brincavam na praça quando um carro de cor escura se aproximou do local e seus ocupantes iniciaram o tiroteio. As três crianças atingidas foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Segundo testemunhas, muitas crianças e alguns adultos ocupavam a praça no momento dos disparos. De acordo com o capitão Carlos, do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar, testemunhas relataram à polícia que os criminosos atiraram aleatoriamente, aparentemente com as crianças como alvos.

Uma das vítimas, em estado mais grave, foi levada para o Trauma em um carro da polícia. As outras duas com ferimentos nos membros foram levadas por moradores do local. “Tínhamos que agir rápido. Demos prioridade à criança que apresentava o ferimento mais grave. As crianças que ficaram feridas nos membros foram levadas por carros particulares”, completou o capitão Carlos.

Em boletim médico divulgado na manhã desta segunda-feira (23), o Hospital de Emergência e Trauma informou que duas crianças, de 10 e nove anos, seguem internadas em estado grave após terem passado por procedimentos médicos de emergência. Ainda conforme o boletim, a criança socorrida pela Polícia Militar, tem 12 anos, também passou por atendimento médico de emergência e segue internada em estado gravíssimo. Até a manhã desta segunda-feira a polícia ainda não tinha localizado os autores dos disparos.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe