A Paraíba o tempo todo  |

Três bandidos morrem após assalto a prefeitura

Três bandidos morrem após assalto a prefeitura do município de Curral Velho no dia do pagamento

Um trio de bandidos morreu em um tiroteio com a polícia, logo após um assalto a Prefeitura do município de Curral Velho. A ação aconteceu durante a realização do pagamento dos salários dos servidores da cidade.

O assalto foi registrado por volta das 08h da manhã desta terça-feira (26). Após render os funcionários e subtrair todo o dinheiro do pagamento, os bandidos fugiram, mas foram interceptados pela polícia. O trio reagiu e iniciou um tiroteio com os policiais. Outros comparsas conseguiram fugir sem deixar pistas. Com ferimentos graves, o trio morreu no local.

A policia não soube precisar quantas pessoas estavam envolvidas no assalto. Parte do dinheiro foi recuperado junto aos bandidos mortos, o restante do numerário foi levado pelos fugitivos.

Os corpos das vítimas estão no Hospital Regional de Itaporanga.
 

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe