A Paraíba o tempo todo  |

Três bandidos arrombam caixa eletrônico do Santander no centro da Capital

Bandidos arrombaram na tarde deste domingo (20) um caixa eletrônico do banco Santander, localizado no cruzamento das avenidas Maciel Pinheiro e Barão de Triunfo, no centro de João Pessoa.
 
 

De acordo com a polícia, três homens fortemente armados chegaram a agência bancária, instalaram os equipamentos e levaram todo o dinheiro do caixa. A perícia constatou que eles usaram uma furadeira para arrombar o caixa. Os bandidos aproveitaram a tranquilidade no centro da Capital no domingo para praticarem o crime.
 
 

A ousadia dos assaltantes foi tão grande que eles cobriram as câmeras de segurança com papéis de depósito para não serem flagrados durante a ação. A quantia roubada não foi informada pela polícia.
 

 

PB Agora com informações e fotos de Agnaldo Motta

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe