A Paraíba o tempo todo  |

Três agências dos Correios são assaltadas na Paraíba

Os bandidos não dão trégua em m menos de 5 horas, roubaram três agências dos Correios em cidades da Paraíba. Os casos ocorreram nas cidades de Campina Grande, Araruna e Cuitegi. O que chama a atenção é que em todos os casos, as armas dos vigilantes foram levadas pelos criminosos.

 

Em Campina Grande, o crime ocorreu na agência que fica no bairro Bodocongó, pela manhã. Segundo as informações divulgadas pela Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o roubo foi por volta das 9h. Os dois homens chegaram na agência e renderam o vigilante, tomando a arma dele. Do caixa da agência a dupla roubou a quantia de R$ 200.

 

Ainda segundo a Polícia Militar, os dois homens saíram da agência e fugiram correndo. A suspeita é que a dupla tenha corrido em direção ao bairro do Pedregal. Foram iniciadas buscas, mas até 18h desta sexta-feira, nenhum suspeito havia sido preso.

 

Praticamente no mesmo horário, a agência da cidade de Araruna, no Curimataú paraibano, também foi roubada. Segundo a Polícia Militar, dois homens armados que estavam em uma moto chegaram no local e levaram a arma do vigilante, fugindo em seguida.

Em todos os casos, a polícia foi acionada, fez diligências, mas ninguém foi preso.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe