A Paraíba o tempo todo  |

Três agências dos Correios são assaltadas na Paraíba

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Os bandidos não dão trégua em m menos de 5 horas, roubaram três agências dos Correios em cidades da Paraíba. Os casos ocorreram nas cidades de Campina Grande, Araruna e Cuitegi. O que chama a atenção é que em todos os casos, as armas dos vigilantes foram levadas pelos criminosos.

 

Em Campina Grande, o crime ocorreu na agência que fica no bairro Bodocongó, pela manhã. Segundo as informações divulgadas pela Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o roubo foi por volta das 9h. Os dois homens chegaram na agência e renderam o vigilante, tomando a arma dele. Do caixa da agência a dupla roubou a quantia de R$ 200.

 

Ainda segundo a Polícia Militar, os dois homens saíram da agência e fugiram correndo. A suspeita é que a dupla tenha corrido em direção ao bairro do Pedregal. Foram iniciadas buscas, mas até 18h desta sexta-feira, nenhum suspeito havia sido preso.

 

Praticamente no mesmo horário, a agência da cidade de Araruna, no Curimataú paraibano, também foi roubada. Segundo a Polícia Militar, dois homens armados que estavam em uma moto chegaram no local e levaram a arma do vigilante, fugindo em seguida.

Em todos os casos, a polícia foi acionada, fez diligências, mas ninguém foi preso.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe