A Paraíba o tempo todo  |

Três adolescentes são mortos em cerca de uma hora

 Três adolescentes foram assassinados na noite de domingo (9) na Grande João Pessoa em cerca de uma hora. Segundo informações da Polícia Militar, um duplo homicídio foi registrado no bairro do Alto do Mateus, na Zona Oeste de João Pessoa, e um outro assassinato no município de Santa Rita, na Região Metropolitana da capital paraibana. Nos dois casos, os adolescentes foram mortos a tiros, de acordo com a políca.

Por volta das 21h (horário local), um adolescente de 17 anos caminhava em direção à sua casa em Odilândia, distrito de Santa Rita, quando passou a ser perseguido por um homem armado. A vítima não conseguiu fugir, foi baleada várias vezes e morreu no local.

Cerca de uma hora depois, no Alto do Mateus, na Zona Oeste de João Pessoa, outros dois adolescentes foram mortos. De acordo com a polícia, as vítimas foram baleadas após se envolverem em uma briga com outros jovens no mesmo bairro. Os suspeitos estavam em uma motocicleta, ainda segundo informações da Polícia Militar.

Um dos adolescentes, de 15 anos, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas morreu a caminho da unidade, conforme a policia. O outro adolescente, que não portava documentos segundo a PM, morreu no local. A polícia investigará se o duplo homicídio e o crime de Santa Rita têm alguma ligação.

A polícia não soube informar se algum dos adolescentes assassinados haviam cumprido medida socioeducativa. Os corpos foram encaminhados para Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa. Até as 7h desta segunda-feira (10), nenhum dos suspeitos nos dois casos haviam sido detidos, segundo a polícia.

 



G1PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe