Um caso que está sob investigação da polícia chama a atenção, quando ontem (02), um homem morreu atropelado pelo trem que faz a linha que percorre a comunidade Salinas Ribamar, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. De acordo informações da polícia, a vítima teria 34 anos.

Moradores que estavam nas imediações do acidente informaram que o maquinista chegou a dar o sinal para que o homem saísse da linha do trem, mas mesmo assim ele continuou no local e acabou morrendo.

A vítima estaria indo visitar a família e o trem seguia no sentido Cabedelo-João Pessoa no momento do acidente. Testemunhas também disseram que houve tumulto após o acidente é que jogaram pedras e efetuaram tiros no trem.

Equipes da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) foram ao local e o tráfego ferroviário entre Mandacaru e Cabedelo ficou temporariamente suspenso. Trens funcionando normalmente entre Mandacaru e Santa Rita e vice-versa.

 

Redação

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícias apreendem adolescentes suspeitos de latrocínio no Sertão

As polícias Civil e Militar da Paraíba, na região de Catolé do Rocha, Sertão do Estado, apreenderam, em menos de 24 horas após o crime, os autores do latrocínio de…

PM de Guarabira participa de aniversário de criança que sonha em ser policial

Um menino que sonha ser policial militar teve uma festa de aniversário com presença especiais, nesse sábado (14). No bairro Alto da Boa Vista, em Guarabira, Deyson comemorou os 12…