Um caso que está sob investigação da polícia chama a atenção, quando ontem (02), um homem morreu atropelado pelo trem que faz a linha que percorre a comunidade Salinas Ribamar, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. De acordo informações da polícia, a vítima teria 34 anos.

Moradores que estavam nas imediações do acidente informaram que o maquinista chegou a dar o sinal para que o homem saísse da linha do trem, mas mesmo assim ele continuou no local e acabou morrendo.

A vítima estaria indo visitar a família e o trem seguia no sentido Cabedelo-João Pessoa no momento do acidente. Testemunhas também disseram que houve tumulto após o acidente é que jogaram pedras e efetuaram tiros no trem.

Equipes da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) foram ao local e o tráfego ferroviário entre Mandacaru e Cabedelo ficou temporariamente suspenso. Trens funcionando normalmente entre Mandacaru e Santa Rita e vice-versa.

 

Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

USF é alvo da ação de bandidos pela 2ª vez em menos de 6 meses, em JP

Criminosos invadiram pela segunda vez em menos de 6 meses a Unidade de Saúde da Família (USF) do bairro Altiplano, em João Pessoa. O fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira…

Trio elétrico desgovernado atinge van em Soledade, na PB

Uma van foi atingida por um trio elétrico desgovernado, na cidade de Soledade, Agreste da Paraíba, durante os festejos carnavalescos. O condutor do veículo havia saído dele para fazer um…