A Paraíba o tempo todo  |

Trem que faz a linha Cabedelo-João Pessoa atropela e mata homem

Um caso que está sob investigação da polícia chama a atenção, quando ontem (02), um homem morreu atropelado pelo trem que faz a linha que percorre a comunidade Salinas Ribamar, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. De acordo informações da polícia, a vítima teria 34 anos.

Moradores que estavam nas imediações do acidente informaram que o maquinista chegou a dar o sinal para que o homem saísse da linha do trem, mas mesmo assim ele continuou no local e acabou morrendo.

A vítima estaria indo visitar a família e o trem seguia no sentido Cabedelo-João Pessoa no momento do acidente. Testemunhas também disseram que houve tumulto após o acidente é que jogaram pedras e efetuaram tiros no trem.

Equipes da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) foram ao local e o tráfego ferroviário entre Mandacaru e Cabedelo ficou temporariamente suspenso. Trens funcionando normalmente entre Mandacaru e Santa Rita e vice-versa.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe