O Hospital de Trauma de Campina Grande registrou oito atendimentos a pessoas que relataram ferimentos provocados por agulhas. As agressões, segundo as vítimas, aconteceram no Parque do Povo nos três primeiros dias de festa do Maior São João do Mundo. Ate a manhã desta segunda-feira (11) apenas cinco pessoas deram entrada na unidade hospitalar.

As vítimas afirmaram que sentiram as 'picadas' no meio da multidão. No hospital, todas foram atendidas, medicadas e liberadas. De acordo com a direção do Trauma, o procedimento seguinte é a realização de exames para identificar se há alguma possibilidade de contaminação e o fornecimento de medicação direcionada ao tratamento de infecção, inclusive, aos vírus HIV e da hepatite B.

A assessoria da unidade hospitalar declarou ainda que as vítimas serão acompanhadas pelo serviço responsável por infecções na cidade.

 

PB Agora

 

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais um secretário deixa a PMCG para disputar as eleições

O secretário Teles Albuquerque, titular da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, é mais um auxiliar do prefeito Romero Rodrigues que se afasta do cargo, desincompatibilizando-se para poder concorrer a…

PRF na Paraíba prende homem com 5kg de maconha

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu na noite de ontem, sexta-feira (3), no sertão do estado, um homem com 8 tabletes de maconha. Os policiais realizavam rondas nas proximidades…