A Paraíba o tempo todo  |

Trauma de CG registra aumento do número de feridos por agulhas

O Hospital de Trauma de Campina Grande registrou oito atendimentos a pessoas que relataram ferimentos provocados por agulhas. As agressões, segundo as vítimas, aconteceram no Parque do Povo nos três primeiros dias de festa do Maior São João do Mundo. Ate a manhã desta segunda-feira (11) apenas cinco pessoas deram entrada na unidade hospitalar.

As vítimas afirmaram que sentiram as 'picadas' no meio da multidão. No hospital, todas foram atendidas, medicadas e liberadas. De acordo com a direção do Trauma, o procedimento seguinte é a realização de exames para identificar se há alguma possibilidade de contaminação e o fornecimento de medicação direcionada ao tratamento de infecção, inclusive, aos vírus HIV e da hepatite B.

A assessoria da unidade hospitalar declarou ainda que as vítimas serão acompanhadas pelo serviço responsável por infecções na cidade.

 

PB Agora

 

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe