O Hospital de Trauma de Campina Grande registrou oito atendimentos a pessoas que relataram ferimentos provocados por agulhas. As agressões, segundo as vítimas, aconteceram no Parque do Povo nos três primeiros dias de festa do Maior São João do Mundo. Ate a manhã desta segunda-feira (11) apenas cinco pessoas deram entrada na unidade hospitalar.

As vítimas afirmaram que sentiram as 'picadas' no meio da multidão. No hospital, todas foram atendidas, medicadas e liberadas. De acordo com a direção do Trauma, o procedimento seguinte é a realização de exames para identificar se há alguma possibilidade de contaminação e o fornecimento de medicação direcionada ao tratamento de infecção, inclusive, aos vírus HIV e da hepatite B.

A assessoria da unidade hospitalar declarou ainda que as vítimas serão acompanhadas pelo serviço responsável por infecções na cidade.

 

PB Agora

 

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Criminoso atira e mata mulher que transitava de moto na capital

Mais uma caso de violência contra a mulher foi registrado na  noite de ontem (12), na capital paraibana, quando uma  mulher foi assassinada e outra ficou baleada após terem sido…

Três pessoas sofrem afogamento e uma morre em Baía da Traição

Os Socorristas do Corpo de Bombeiros e salva-vidas, prestaram na tarde deste domingo (13), em Prainha, na região de Baía da Traição, tentativas de ressuscitação a três pessoas que se…