O Hospital de Trauma de Campina Grande registrou oito atendimentos a pessoas que relataram ferimentos provocados por agulhas. As agressões, segundo as vítimas, aconteceram no Parque do Povo nos três primeiros dias de festa do Maior São João do Mundo. Ate a manhã desta segunda-feira (11) apenas cinco pessoas deram entrada na unidade hospitalar.

As vítimas afirmaram que sentiram as 'picadas' no meio da multidão. No hospital, todas foram atendidas, medicadas e liberadas. De acordo com a direção do Trauma, o procedimento seguinte é a realização de exames para identificar se há alguma possibilidade de contaminação e o fornecimento de medicação direcionada ao tratamento de infecção, inclusive, aos vírus HIV e da hepatite B.

A assessoria da unidade hospitalar declarou ainda que as vítimas serão acompanhadas pelo serviço responsável por infecções na cidade.

 

PB Agora

 

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Troca de tiros entre PM e criminosos deixa um morto e outro ferido na capital

Uma troca de tiros, na noite de ontem (16), entre um suposto grupo criminoso e a Polícia Militar, em João Pessoa, resultou na morte de um dos suspeitos e no…

Polícia prende homem no Brejo, suspeito de chutar mulher até ela desmaiar

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na manhã de ontem (16), em Solânea, no Brejo paraibano, para prender um homem suspeito de agredir uma mulher a ponto dela desmaiar.…