Por pbagora.com.br
Foto: divulgação / PMPB

Mais um suposto crime violento ocorreu na madrugada de ontem (18), quando em um perícia preliminar comprovou que a transexual encontrada morta embaixo da cama de um quarto de uma pousada foi assassinada estrangulada com uma toalha. A informação foi confirmada pela Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (19).

O corpo foi encontrado na noite dessa quarta-feira (18), durante a limpeza do ambiente, localizado na Rua da República, região central de João Pessoa.

Testemunhas afirmaram que Marcos Paulo de Oliveira da Silva, 27 anos, chegou à pousada, durante a madrugada, acompanhada por um homem, que deixou o local 20 minutos depois do check in. Ainda não há informações sobre o suspeito do crime.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem morre após ser baleado dentro da unidade do Banco de Leite Anita Cabral, em JP

Um foi homem foi baleado dentro do prédio onde funciona oBanco de Leite Anita Cabral, localizado na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa. De acordo com as informações ele chegou…

Vigia de rua é morto com um tiro no rosto no Agreste da Paraíba

Um vigia de rua foi morto com um tiro no rosto, em Queimadas, no Agreste da Paraíba. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (27) no bairro Cássio Cunha Lima,…