A Paraíba o tempo todo  |

Tragédia: Motorista sobe em calçada, atropela duas pessoas e esmaga e mata criança de 10 anos em JP

 

Por volta das 18h desta sexta-feira (31) o motorista de um carro com suspeita de embriagues atropelou e feriu duas pessoas e esmagou uma outra em uma parada de ônibus. O acidente aconteceu no bairro Treze de Maio, em João Pessoa. A vitima fatal ficou esmagada entre um poste e o carro
De acordo com relato de testemunhas o motorista perdeu o controle do carro e invadiu a parada de ônibus.

Segundo informações fornecidas por funcionários do Samu, o motorista do carro, identificado como Edvaldo de Oliveira, de 53 anos, conseguiu fugir do local do acidente após quase capotar o veículo devido a força da colisão contra um muro.

Os demais feridos foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o IML da Capital.
 

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe