A Paraíba o tempo todo  |

TRAGÉDIA: jovem cai do décimo andar de faculdade de João Pessoa

Uma tragédia foi registrada na manhã desta segunda-feira (11) em João pessoa. Um jovem foi encontrado morto em uma faculdade particular da Capital.

 

Segundo informações, o jovem teria se jogado do décimo andar do prédio que fica na Avenida Epitácio Pessoa.

 

A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram no local.

 

O trânsito ficou muito congestionado devido a presensa de viaturas e curiosos. A SEMOB está no local ajudando no fluxo de veículos.

 

Confira a nota da instituição de ensino:

Diante das divulgações ocorridas, a Faculdade UNINASSAU João Pessoa confirma que houve, na manhã desta segunda-feira (11), o falecimento de um jovem. A instituição esclarece, também, que o rapaz não era estudante da UNINASSAU e que ao saber do ocorrido tomou todas as providências necessárias. Informamos que a Instituição está prestando toda a assistência necessária para a família. As circunstâncias e causas do ocorrido estão sendo apuradas pelos órgãos responsáveis e a Faculdade lamenta, profundamente, o incidente, sendo solidaria com os familiares e amigos. Em respeito aos familiares e amigos do rapaz, informamos que as aulas desta segunda-feira  (11), estão suspensas em todos os turnos.

 

Redação

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe