Uma tragédia foi registrada na manhã desta segunda-feira (11) em João pessoa. Um jovem foi encontrado morto em uma faculdade particular da Capital.

 

Segundo informações, o jovem teria se jogado do décimo andar do prédio que fica na Avenida Epitácio Pessoa.

 

A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram no local.

 

O trânsito ficou muito congestionado devido a presensa de viaturas e curiosos. A SEMOB está no local ajudando no fluxo de veículos.

 

Confira a nota da instituição de ensino:

Diante das divulgações ocorridas, a Faculdade UNINASSAU João Pessoa confirma que houve, na manhã desta segunda-feira (11), o falecimento de um jovem. A instituição esclarece, também, que o rapaz não era estudante da UNINASSAU e que ao saber do ocorrido tomou todas as providências necessárias. Informamos que a Instituição está prestando toda a assistência necessária para a família. As circunstâncias e causas do ocorrido estão sendo apuradas pelos órgãos responsáveis e a Faculdade lamenta, profundamente, o incidente, sendo solidaria com os familiares e amigos. Em respeito aos familiares e amigos do rapaz, informamos que as aulas desta segunda-feira  (11), estão suspensas em todos os turnos.

 

Redação

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PF prende assaltante de bancos acusado de participar de explosão em shopping de CG

A Polícia Federal na Paraíba, na manhã ontem, 21/10/2019, realizou a prisão de mais um assaltante de bancos suspeito de ter participado da explosão do caixa eletrônico da Caixa Econômica…

Foragido do PB1 é preso em apartamento na praia de Iracema, em Fortaleza

Mais um fugitivo da Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes, PB1, em João Pessoa foi recapturado. O homem, identificado como Gerliano Faustino Mascena Mendonça, conhecido como Massa Bruta ou…