Por pbagora.com.br

Uma tragédia foi registrada na manhã desta segunda-feira (11) em João pessoa. Um jovem foi encontrado morto em uma faculdade particular da Capital.

 

Segundo informações, o jovem teria se jogado do décimo andar do prédio que fica na Avenida Epitácio Pessoa.

 

A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram no local.

 

O trânsito ficou muito congestionado devido a presensa de viaturas e curiosos. A SEMOB está no local ajudando no fluxo de veículos.

 

Confira a nota da instituição de ensino:

Diante das divulgações ocorridas, a Faculdade UNINASSAU João Pessoa confirma que houve, na manhã desta segunda-feira (11), o falecimento de um jovem. A instituição esclarece, também, que o rapaz não era estudante da UNINASSAU e que ao saber do ocorrido tomou todas as providências necessárias. Informamos que a Instituição está prestando toda a assistência necessária para a família. As circunstâncias e causas do ocorrido estão sendo apuradas pelos órgãos responsáveis e a Faculdade lamenta, profundamente, o incidente, sendo solidaria com os familiares e amigos. Em respeito aos familiares e amigos do rapaz, informamos que as aulas desta segunda-feira  (11), estão suspensas em todos os turnos.

 

Redação

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícias Civil e Militar localizam relógios caros roubados em Cabedelo

Em uma ação conjunta, policiais civis e militares localizaram, nessa sexta-feira (7), uma coleção de relógios avaliada em cerca de R$ 50 mil. Os objetos haviam sido roubados durante um…

Grupo suspeito de praticar delivery de drogas em JP é preso

Quatro pessoas suspeitas de integrar uma organização criminosa que fazia entrega de drogas em domicílio foram presas nessa sexta-feira (7) durante a operação “Delivery”. A ação, deflagrada pela Polícia Civil,…