A Paraíba o tempo todo  |

Tragédia: cabo da Polícia Militar é morto por soldado, em JP

Uma tragédia na Polícia Militar da Paraíba foi registrada na noite desta segunda-feira (05), em um bairro nobre de João Pessoa, Capital da Paraíba após um Cabo da corporação ser morto a tiros por um soldado, identificado como Álvaro Tavares, companheiro de farda.

O crime aconteceu por volta das 19h, na Avenida Edson Ramalho.

De acordo com as primeiras informações, o cabo teria invadido o prédio onde mora um Soldado que, ao perceber que o invasor sacaria a arma, o  reagiu e atingiu em cheio a vítima.

A ação, conforme dados relatados por testemunhas, teria acontecido após um desentendimento envolvendo a esposa da vítima, que, por sua vez, é prima do atirador. O Cabo morreu minutos depois, antes mesmo de o socorro chegar.

Segundo o Comandante da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, a qual o atirador era lotado, o próprio soldado ligou informando o ocorrido.  O soldado Tavares disse à PM que houve uma discussão familiar e que o cabo foi até a sua casa tomar satisfação. Diante da ameaça, ele teria se defendido e atirado.

O Comandante adiantou que o Cabo já está detido no 1º Batalhão da Polícia Militar. 

A tragédia ocorre no mesmo dia em que o goverandor da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), anuncia concurso com 1 mil vagas para Polícia Militar do Estado.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe