O caminhoneiro Francimário Oliveira de Souza, 39, preso na ‘Operação Asfixia’, vai ser transferido hoje para a Paraíba. A ação aconteceu em Manaus (AM) e foi executada de forma integrada. O acusado chega, às 11h, sob a escolta dos policiais Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa.

 

Segundo a Polícia, ele integrou uma organização criminosa especializada em tráfico de drogas, ligada a apenados de presídios federais. Os detalhes sobre as investigações e a prisão do traficante serão apresentados em entrevista coletiva, que será concedida pelo delegado titular da DRE, Allan Terruel, no momento da chegada do preso no Aeroporto Castro Pinto.

 

Data: 7/10/2013

Hora: 11h

Local:Aeroporto Castro Pinto, Bayeux.



Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende em João Pessoa casal suspeito de participar de homicídio no Brejo

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídios da 8ª DSPC (Delegacia Seccional de Polícia Civil), em Guarabira, deflagrou, no início da manhã desta quarta-feira (27), a…

Polícia apreende droga escondida em caixa de isopor em Campina Grande

A Polícia Militar apreendeu 154 trouxinhas de maconha prontas para a venda, 13 papelotes de cocaína, dinheiro e uma balança de precisão que era usada na pesagem dos entorpecentes, durante…