A Paraíba o tempo todo  |

Traficante preso no Amazonas é transferido para a Paraíba

O caminhoneiro Francimário Oliveira de Souza, 39, preso na ‘Operação Asfixia’, vai ser transferido hoje para a Paraíba. A ação aconteceu em Manaus (AM) e foi executada de forma integrada. O acusado chega, às 11h, sob a escolta dos policiais Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa.

 

Segundo a Polícia, ele integrou uma organização criminosa especializada em tráfico de drogas, ligada a apenados de presídios federais. Os detalhes sobre as investigações e a prisão do traficante serão apresentados em entrevista coletiva, que será concedida pelo delegado titular da DRE, Allan Terruel, no momento da chegada do preso no Aeroporto Castro Pinto.

 

Data: 7/10/2013

Hora: 11h

Local:Aeroporto Castro Pinto, Bayeux.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe