A Paraíba o tempo todo  |

Trabalhador morre após cair de altura de 27 metros, em João Pessoa

Imagem ilustrativa

Um homem de 43 anos morreu, nesta quarta-feira (12), após cair de um prédio comercial de 7 andares, com aproximadamente 27m, em João Pessoa. Josinaldo de Souza realizava reparos em uma caixa d’água quando foi atingido por uma máquina e caiu.

Segundo informações delegada Lídia Veloso, responsável pelo caso, Josinaldo não estava utilizando equipamento de proteção e segurança, a exemplo do cinto acoplado a uma superfície segura. Ainda de acordo com a perícia, Josinaldo não fazia uso de capacete e e nem de fivela presa ao corpo. A delegada declarou que o uso desses equipamentos poderiam ter salvado a vida do trabalhador.

Colegas de trabalho chegaram a entrar em contato com o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas, quando a ambulância chegou ao local, Josinaldo já estava sem vida.

De acordo com as testemunhas, o trabalhador sempre utilizou cinto de segurança exceto hoje.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe