A Paraíba o tempo todo  |

Tiroteios deixam homem e idosa feridos e mais dois são mortos, na Grande JP

Dois intensos tiroteios ocorridos ontem (29) no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, e na cidade de Bayeux, deixaram um saldo de sangue e mortes. Ataques a tiros foram registrados nos dois locais e o resultado foi dois baleados e dois mortos. Entre os feridos está uma idosa de 62 anos, que foi socorrida.

O primeiro ataque aconteceu em Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa. Um homem de 20 anos foi morto a tiros. A informação é que ele já havia cumprido pena na prisão. Ele deixa a mulher e um filho. Ainda não se sabe qual a motivação do crime e quem o teria cometido.

Em seguida houve um ataque no bairro de Mandacaru, na capital paraibana. Uma mulher de 62 anos e um homem de 28 anos foram baleados. De acordo com a sobrinha de uma das vítimas, um tiroteio iniciado repentinamente teria ocasionado os ferimentos.

A mulher foi atingida no pé esquerdo e o homem nas costas. Os dois foram socorridos em um carro particular e encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O homem está sendo operado e seu estado é grave, de acordo com o último boletim.

Mais tarde, também em Mandacaru, um homem foi morto a tiros. Segundo a perícia, ele vinha caminhando quando sofreu três tiros pelas costas. Depois a vítima caiu, o assassino atirou mais dez vezes. A maioria dos tiros foi no rosto. A perícia informou que o crime caracteriza execução.

O perito disse à reportagem que apenas uma arma foi usada na ação, uma pistola calibre ponto 40. Os tiros foram a curta distância. Há também a suspeita de uso de arma branca no crime, mas isso só deve ser confirmado a partir de um exame mais minucioso no corpo.

A delegada que atendeu a ocorrência disse que, segundo a família, o homem tem passagens pela polícia por tráfico e teria cometido um homicídio. Segundo as testemunhas ouvidas, o crime teria sido cometido com requintes de crueldade.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe