Por pbagora.com.br

Dois intensos tiroteios ocorridos ontem (29) no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, e na cidade de Bayeux, deixaram um saldo de sangue e mortes. Ataques a tiros foram registrados nos dois locais e o resultado foi dois baleados e dois mortos. Entre os feridos está uma idosa de 62 anos, que foi socorrida.

O primeiro ataque aconteceu em Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa. Um homem de 20 anos foi morto a tiros. A informação é que ele já havia cumprido pena na prisão. Ele deixa a mulher e um filho. Ainda não se sabe qual a motivação do crime e quem o teria cometido.

Em seguida houve um ataque no bairro de Mandacaru, na capital paraibana. Uma mulher de 62 anos e um homem de 28 anos foram baleados. De acordo com a sobrinha de uma das vítimas, um tiroteio iniciado repentinamente teria ocasionado os ferimentos.

A mulher foi atingida no pé esquerdo e o homem nas costas. Os dois foram socorridos em um carro particular e encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O homem está sendo operado e seu estado é grave, de acordo com o último boletim.

Mais tarde, também em Mandacaru, um homem foi morto a tiros. Segundo a perícia, ele vinha caminhando quando sofreu três tiros pelas costas. Depois a vítima caiu, o assassino atirou mais dez vezes. A maioria dos tiros foi no rosto. A perícia informou que o crime caracteriza execução.

O perito disse à reportagem que apenas uma arma foi usada na ação, uma pistola calibre ponto 40. Os tiros foram a curta distância. Há também a suspeita de uso de arma branca no crime, mas isso só deve ser confirmado a partir de um exame mais minucioso no corpo.

A delegada que atendeu a ocorrência disse que, segundo a família, o homem tem passagens pela polícia por tráfico e teria cometido um homicídio. Segundo as testemunhas ouvidas, o crime teria sido cometido com requintes de crueldade.

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Polícia prende jovem por porte ilegal de arma no bairro de Mandacaru

Na continuidade das operações no bairro de Mandacaru, na zona norte de João Pessoa, a Polícia Militar prendeu em flagrante um jovem de 19 anos com uma arma, na madrugada…

Polícia apreende drogas escondidas no telhado de casa, em JP

Equipes do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) apreenderam 700 gramas de maconha, 150 pedras de crack, 90 comprimidos de artane e uma balança de precisão, na noite dessa…