A Polícia Militar registrou um intenso tiroteio na noite deste domingo (10), no bairro do Alto do Mateus, Zona Oeste de João Pessoa. a troca de tiros resultou em um adolescente morto e um homem ferido.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o homem não foi identificado, mas foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Parentes e familiares da vítima não sabem o motivo pelo qual o homem foi atingido pelos disparos.

De acordo com o hospital, o homem baleado deu entrada e seu estado de saúde é regular. Já o adolescente morto no tiroteio foi identificado como sendo Gabriel Cardoso Marinho, de 17 anos

Ninguém foi preso.

 

 

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Organizadores de festa em JP com suposta exploração sexual são identificados

Três pessoas foram identificadas ontem (21) como responsáveis pela festa que foi cancelada pela Vara da Infância e da Juventude por suspeita de exploração sexual de adolescentes no bairro do…

Adolescentes são apreendidos após furtarem bebidas, em JP

Na madrugada desta terça-feira (22), dois adolescentes foram apreendidos com cervejas e refrigerantes furtados de um espetinho localizado no bairro de Tambaú, na Capital paraibana. Ao serem abordados pela polícia,…