A Paraíba o tempo todo  |

Tiroteio termina com uma pessoa morta e outra ferida em João Pessoa

A Polícia Militar registrou um intenso tiroteio na noite deste domingo (10), no bairro do Alto do Mateus, Zona Oeste de João Pessoa. a troca de tiros resultou em um adolescente morto e um homem ferido.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o homem não foi identificado, mas foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Parentes e familiares da vítima não sabem o motivo pelo qual o homem foi atingido pelos disparos.

De acordo com o hospital, o homem baleado deu entrada e seu estado de saúde é regular. Já o adolescente morto no tiroteio foi identificado como sendo Gabriel Cardoso Marinho, de 17 anos

Ninguém foi preso.

 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe