A Polícia Militar registrou um intenso tiroteio na noite deste domingo (10), no bairro do Alto do Mateus, Zona Oeste de João Pessoa. a troca de tiros resultou em um adolescente morto e um homem ferido.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o homem não foi identificado, mas foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Parentes e familiares da vítima não sabem o motivo pelo qual o homem foi atingido pelos disparos.

De acordo com o hospital, o homem baleado deu entrada e seu estado de saúde é regular. Já o adolescente morto no tiroteio foi identificado como sendo Gabriel Cardoso Marinho, de 17 anos

Ninguém foi preso.

 

 

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Com tornozeleira eletrônica, acusado de homicídio é preso com arma em Santa Rita

A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 cheio de munições, durante rondas realizadas pela Força Tática do 7º Batalhão, na tarde desta sexta-feira (16), no bairro Várzea Nova, em…

Homem é assassinado e outro é ferido a tiros em bairro de João Pessoa

Na madrugada deste sábado um homem foi encontrado morto no bairro dos Funcionários III, em João Pessoa. Segundo a polícia, a vítima foi assassinada com tiros na cabeça e na…