Apesar da pandemia do Covid-19, um tiroteio foi registrado na noite de ontem (24), um homem ficou gravemente ferido, após levar quatro tiros, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. Pedro Júnior Borges, de 32 anos estava nas imediações da comunidade Salinas Ribamar, quando foi atingido pelos disparos.

Ele ainda conseguiu correr por alguns metros após ser atingido, porém caiu ao lado de um poste. Os suspeitos fugiram depois dos disparos.  O Samu foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital de Trauma de João Pessoa. De acordo com os socorristas, ele foi atingido por dois tiros na cabeça e dois no abdômen.

A polícia fez rondas, mas até o momento ninguém foi preso.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF na Paraíba prende homem com 5kg de maconha

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu na noite de ontem, sexta-feira (3), no sertão do estado, um homem com 8 tabletes de maconha. Os policiais realizavam rondas nas proximidades…

Mais um secretário deixa a PMCG para disputar as eleições

O secretário Teles Albuquerque, titular da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, é mais um auxiliar do prefeito Romero Rodrigues que se afasta do cargo, desincompatibilizando-se para poder concorrer a…