Um grupo provocou uma grande confusão na noite de ontem, quarta-feira (09) na praça do Coqueiral, em Mangabeira, João Pessoa. O saldo foi um morto e três feridos.
De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos chegaram ao local em um Chevrolet Prisma, atirando em várias pessoas. Segundo a polícia o alvo era um presidiário do regime semiaberto, envolvido com o tráfico de drogas. Ele foi atingido nas costas, mas não morre, já um amigo dele, também baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os outros dois feridos foram atingidos por balas perdidas. Eles estavam praticando exercícios físicos na praça no momento do atentado.
Os feridos foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. De acordo com boletim médico divulgado pela unidade hospitalar nesta quinta-feira (10), o ferido de 21 anos, passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar de 01h18. Já o outro jovem de 18 anos, segue em observação da clínica geral e seu quadro clínico é estável.
Redação
Aconteceu nesta terça-feira (30), a sessão que nomeou por unanimidade e concedeu posse a mais…
Uma das mais importantes obras de mobilidade urbana de João Pessoa teve sua primeira etapa…
Os municípios de Cajazeiras, Cachoeira dos Índios e Santa Helena, localizados no Sertão paraibano, foram…
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), voltou a se posicionar…
O Dia do Trabalhador, celebrado nesta quinta-feira (1º), é feriado nacional e, como tal, provoca…
Um foragido que estava sendo procurado pela Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal) foi preso,…