O "velho oeste" no interior da Paraíba. Um tiroteio em bar deixou um morto e outro ferido na cidade de Soledade, no Cariri Paraibano. O "bang bang" aconteceu na noite desta quarta-feira (13).

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP), a polícia foi informada através de uma ligação anônima sobre o crime e ao chegar no local. no Sítio Cordeiro, encontrou um das vítimas caída na cozinha e outra ferida no ombro.

Segundo informações da polícia, Egnaldo Jorge do Nascimento Lins, 28 anos, foi atingido com um disparo na cabeça e morreu. Já a outra foi socorrida em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Investigadores e peritos da PC revelam que delegacias funcionam normalmente

Nesta quarta-feira (19) a Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba (Aspol/PB) e pelo Sindicato dos Peritos Oficiais do Estado da Paraíba (Sindiperitos/PB) emitiram uma nota onde esclarecem que…

Polícia Militar captura no Sertão da PB foragido da Justiça do Paraná

A Polícia Militar da Paraíba prendeu um foragido da Justiça, que estava sendo procurado no estado do Paraná pelo crime de homicídio. Ele foi preso nessa terça-feira (18), em Belém…