O "velho oeste" no interior da Paraíba. Um tiroteio em bar deixou um morto e outro ferido na cidade de Soledade, no Cariri Paraibano. O "bang bang" aconteceu na noite desta quarta-feira (13).

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP), a polícia foi informada através de uma ligação anônima sobre o crime e ao chegar no local. no Sítio Cordeiro, encontrou um das vítimas caída na cozinha e outra ferida no ombro.

Segundo informações da polícia, Egnaldo Jorge do Nascimento Lins, 28 anos, foi atingido com um disparo na cabeça e morreu. Já a outra foi socorrida em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Motoboy é assaltado e suspeitos roubam comida que seria entregue, em JP

Os bandidos não dão trégua na Paraíba. E roubam de tudo. Um motoboy foi assaltado na noite desta segunda-feira (16), em João Pessoa, quando estava fazendo uma entrega de uma…

Assassinato de radialista em Campina: juiz marca audiência e julgamento

Ontem (16), o juiz Bartolomeu Correia Lima, do 1º Tribunal de Júri de Campina Grande, marcou para 2 de outubro às 14 horas, no Fórum Afonso Campos, a audiência de…