A Paraíba o tempo todo  |

Tiroteio dentro de bar deixa duas pessoas mortas e uma ferida em Campina Grande

Um tiroteio dentro de um bar vitimou três pessoas em Campina Grande.

O crime aconteceu no Distrito Industrial da cidade e deixou duas pessoas mortas e uma ferida. 

Policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar foram acionados, mas não conseguiram efetuar a prisão dos autores dos disparos. De acordo com informações colhidas no local, cerca de seis homens seriam os autores do crime. 

Os três homens estavam bebendo em um bar quando um deles exibiu uma arma de fogo. Um outro rapaz que estaria numa pesa próxima e mais cinco amigos levantaram-se, tomaram a arma do rapaz e começaram a efetuar os disparos contra as vítimas. Os acusados fugiram logo em seguida em um carro ainda não identificado de cor prata.

Maurício Leite Silva, de 28 anos, e Alexandre Calixto de Lira, de 34, morreram no local. José Robson Leite dos Santos, de 28 anos, foi socorrido para o hospital de Trauma de Campina Grande.

A ocorrência foi registrada na noite deste sábado (15).

 

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe