A Paraíba o tempo todo  |

Tiroteio deixa um morto e um ferido no bairro São Bento, em Bayeux

Um tiroteio foi registrado na noite de ontem (7), no bairro São Bento, em Bayeux, na Grande João Pessoa. O crime aconteceu em uma comunidade próxima ao mangue. Segundo informações do sargento De França, da Polícia Militar, há relatos de que muitos tiros foram disparados.

Duas pessoas foram atingidas e uma delas morreu ainda no local. Ele foi identificado como Jean Gabriel. Para a polícia, Jean já era conhecido na região pela prática de tráfico de drogas. O sargento informou que há 15 dias ele foi detido com drogas, levado para a delegacia e liberado em seguida.

A polícia disse que o crime tem características de execução e acredita que a motivação tenha relação com o conflito de facções criminosas. O rapaz atingido pelos tiros foi socorrido para hospital de emergência e trauma de João Pessoa.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe