Por pbagora.com.br
 
 

Um homem morreu e dois ficaram feridos após tiroteio na noite deste sábado (9), no bairro do Jatobá, em Patos, no Sertão da Paraíba. Segundo as informações enviadas a imprensa, o tiroteio ocorreu na Rua Poeta José Monteiro.

Suspeitos em um veículo branco sacaram armas e dispararam contra as vítimas no local. Um homem morreu no local. Dois outros homens também foram atingidos pelos disparos, e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Complexo Hospitalar Patoense, em estado grave.

Não há informações sobre o que teria motivado o crime ou possíveis suspeitos e a Polícia Militar iniciou as diligências para localizar os suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso.

Redação

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bombeiros socorrem mulher suspeita de atear fogo na sua própria casa, em JP

Uma mulher precisou ser socorrida na noite de ontem (13), em João Pessoa, após tentar atear fogo na própria casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou invadir o…

Operação prende suspeitos de homicídios e tráfico na Grande JP

A Polícia Militar reforçou as ruas de várias cidades paraibanas, desde as primeiras horas desta quinta-feira (14), com a Operação Alvorada, que nesta 1ª edição do ano teve a atuação…